Monday 28 August 2017

Riverbed Stock Options


NOVA YORK (TheStreet) - As ações da Riverbed Technology (RVBD) estão em alta de 9,07 para 20,44 no volume de operações pesadas depois que a empresa de equipamentos de telecomunicações de São Francisco, Califórnia, concordou em ser adquirida Pela empresa de private equity Thoma Bravo LLC por cerca de 3,6 bilhões, o Wall Street Journal relatórios. Os acionistas da Riverbed receberão 21 ações sob o acordo, correspondendo a uma oferta anterior da acionista ativista Elliott Management Corp. Que disse que apoia a transação, de acordo com o Jornal. O executivo-chefe da Riverbed, Jerry Kennelly, disse em um comunicado nesta segunda-feira que o negócio segue uma análise estratégica detalhada, durante a qual avaliamos uma ampla variedade de opções para maximizar o valor, a diretoria concluiu unanimemente que a parceria com a Thoma Bravo foi a melhor escolha para a Riverbed, Adicionado. Cerca de 6,17 milhões de ações mudaram de mãos por 10:23 a. m. em Nova York, em comparação com a média de 1,27 milhões de ações. Separadamente, as taxas da equipe das avaliações de TheStreet RIVERBED TECHNOLOGY INC como uma preensão com uma contagem das avaliações de C. A equipe das avaliações de TheStreet tem este a dizer sobre sua recomendação: Nós classificamos RIVERBED TECHNOLOGY INC (RVBD) a HOLD. Os principais fatores que impactaram nossa classificação são mistos - alguns indicando força, alguns mostrando fraquezas, com pouca evidência para justificar a expectativa de um desempenho positivo ou negativo para este estoque em relação à maioria das outras ações. Os pontos fortes da empresa podem ser vistos em várias áreas, como seu crescimento de receita, atraente crescimento no lucro líquido e bom fluxo de caixa das operações. No entanto, como um contraponto a esses pontos fortes, encontramos que a empresa tem favorecido a dívida sobre a equidade na gestão de seu balanço. Riverbed Technology Reviews Grande empresa para trabalhar. Ter girado bem em novos mercados para manter a empresa viável. Pagou muito para a Opnet e arruinou a empresa. Os produtos de visibilidade são grandes, mas os ciclos de desenvolvimento têm sido longos. A gerência acha que eles podem assumir a substituição da Cisco vendendo SDWAN para substituir roteadores. A gerência de vendas pode ser opressiva e arrogante que tenta encontrar objetivos de vendas irreal. Muito poucas equipes de vendas fazem seus números de cotas. Os clientes não vêem a empresa como estratégica mais. Aconselhamento para a gerência CEO é infatuated com a empresa e pensa que pode levar a empresa pública novamente. Vender a empresa para outro jogador maior que pode levar a tecnologia para o próximo nível. Tudo está perdido agora. Quase todas as pessoas maravilhosas pararam depois que se tornou privada. Quase todos na empresa são agora novas contratações. Riverbed costumava ser conhecido por seu povo, agora é uma bagunça. Não existem stocksoptions. O trabalho é terrível. Gerentes e alta gerência não poderia babá menos. Os gerentes não têm um conhecimento técnico ainda pequeno. Falar com eles é como falar com a RH. Os trabalhadores duros não são recompensados ​​nem ouvidos. As pessoas são menos motivadas. Eles perderam quota de mercado e os concorrentes estão fazendo muito melhor. A lista continua. Obrigado pelas orientações do USO hoje. Feito 3 vezes (updownup) para uma vitória muito agradável. Sua discussão durante o seu seminário na web sobre SPX e SDS hoje foi ótimo. Realmente me deixe ver como você olha para os números e usar a regra 5 para ver onde os pontos de inflexão ocorrem eo que as bandas parecem. Este foi incrivelmente atenciosa. Eu realmente vendido fora da minha pequena posição curta com um bom lucro (que era mais uma aposta em uma flutuação de curto prazo, em vez de uma cobertura depois de ouvi-lo) e vai olhar mais profundamente em minha carteira e como protegê-lo. Além disso, a sua opinião sobre hedging também foi muito útil olhando para a alavancagem que você pode obter w um pequeno spread, e proteger a carteira contra um grande movimento contra mim. Obrigado por compartilhar isso. Muito útil. Caminho de volta fez 20 de sua BP sugerido curto 11 26 P 4.3 agora .85 vendidos metade. Isso é pago por um ano sub AGain. Muito obrigado Eu amo dias voláteis como este quando você pode fazer um monte de dinheiro sobre esses grandes balanços. Contanto que você tenha Phil ao seu lado chamando os fundos e os tops, é claro. Phil - Rode o QM para baixo de 99.65 em 7pm e agora Im que faz exame de seu conselho, tomando o e que vai apreciar um sono de noite restful. Eu não post muitas vezes, então eu quero dizer obrigado por compartilhar sua incrível perspicácia de mercado com todos nós. Seu site tem um grupo excepcionalmente talentoso de investidores (e alguns personagens) e eu gosto de meus dias de negociação mais por causa disso. Eu tenho lido o PSW livre por aproximadamente um ano e gostei sempre do estilo de Phils porque se assemelhou pròxima a maneira que eu gosto de negociar (na maior parte opções postas despidas). Eu fui um subscritor pago por aproximadamente 5 semanas e eu tenho aprendido muito de Phil e de outros membros. Eu tinha feito algum dinheiro em idéias livres de Phils no passado e eu juntei-me porque uma das idéias futuras de Phils pagou minha subscrição dentro do mesmo dia (NG). Phil mereceu minha assinatura e eu estava ansioso para saber mais. Eu apenas fiz uma contagem rápida e dentro das últimas 5 semanas as idéias que eu escolhi seguir Phil gerado sobre 25K em lucros das opções e 12K nos lucros futuros (alguns de meus comércios eram mais conservadores do que Phils tinha sugerido). Tenho muito a aprender, experiência e confiança para ganhar. Agradecimentos outra vez Phil e comércio bem sucedido a tudo. DAR THANKSPHIL Não fiz minhas 10.000 horas, mas um par de anos em PSW, e movido de pesca com uma única linha a proprietário de um trawler comercial (metaphorically falando). Agora eu pesco com muitas linhas. É incrível quando você passa a mesma informação uma e outra vez, eventualmente clica. Como plantar árvores sendo a casa, 20 itens de venda, vendendo na emoção. E paciência. Acabei de vender um AAPL Jan 12 340390 BCS financiado pelas vendas de Jan 12 275 Put. O comércio foi colocado há um ano para um crédito líquido e saiu há cinco minutos para um dólar 49 por lucro do contrato. Nenhum ponto em espera até opex para ver o que acontece, e eu vou apenas vender 10 desses VLO coloca para fazer-me net a rodada 50. Eu não me preocupo mais com opex vindo como eu tenho ajustado bem a tempo para a maioria das posições que vão contra mim . Eu ainda faço alguns howlers (RIMM, TBT, TRGT), mas eu jogar as percentagens e meus vencedores outdistance meus perdedores por muitas milhas. Eu nunca estaria nesta posição se não fosse por Phil. Ele é um tesouro, puro e simples. O ganso que coloca o ovo de ouro se nós nos importamos de ouvir e praticar. Phil, um grande obrigado. Obrigado por seus pensamentos contra a compra da BP antes dos ganhos (comentários dos membros de ontem). Ele anunciou uma perda de 3,3 b e está abaixo de 3 na pré-mercado, mas ainda apenas acima da parte inferior do chaneel de 40-50. Phil é um fundamentalista à sua ponta dos dedos. Sua capacidade de avaliar um estoque vai muito além pe, como ele entende a essência de muitas empresas, o que lhes dá valor e como eles fazem o seu dinheiro. Como tal, suas recomendações são inestimáveis ​​para um investidor que tem uma abordagem orientada para o valor. Phil, eu segui suas idéias de investimento em LTP muito de perto. Parece que seu profundo conhecimento de análise fundamental o serve bem. Eu entreter e eles são rentáveis. Vendido o BG coloca eu tenho ontem em 1.30 para 2 apenas agora. Pode ser um pouco cedo, mas estou feliz com esse ganho. Obrigado Phil. Phil - Quero que você saiba que você realmente me ajudou a ganhar algum dinheiro esta manhã, quando eu provavelmente teria perdido por conta própria. I foi stuck em médicos espera salas mais da manhã começando na 08. Seguindo o plano de jogo que você estabeleceu e usando o meu smartphone, eu fui curto no óleo sempre que chegamos a 61,50 e longo em 61 à espera dos picos à frente do inventário. Quando 10:30 rolou em torno eu estava fora depois de vender longos em 61,60 poucos minutos antes. I catalãs iam curta 61.75-61,80 e voila, rode ele para 60,60 ou menos. Obrigado. New member1st tempo postagem: Obrigado Phil e Pharm para a rec em TOS. Ive emailed Scott para obter-me configuração, então eu espero ouvir de volta em breve. Como um novato em PSW por um mês agora, eu fui readin e readin e readin. Vou começar a negociar papel por um tempo. Veja como eu faço antes de colocar uma moeda de dez centavos nela. Novo em opções, mas parece que este é o melhor treinamento e plataforma educacional lá fora. Im um corretor de hipoteca de longa data que ficou muito envolvido com investimento imobiliário. AMEI seu artigo, Phil, em golpes de interesse de hipoteca. Direito sobre. Deixe-me saber se e como posso contribuir de volta para a comunidade aqui. Cheers - Mark Phil, eu queria agradecer mais uma vez por me ajudar a proteger as alocações de ações futuras no trabalho - finalmente, eu sinto que estou possuindo meu próprio destino com ações versus deixando o mercado ditar o que você recebe, obrigado novamente. Maya, Depois de anos de ser muito bom na colheita de ações que eu ainda conseguiu perder quase tanto quanto eu fiz. Todas as leituras Phil pediu para fazer como um novo membro (E tudo o mais que eu posso chegar em minhas mãos ultimamente) revelou a minha Aquiles Heal. Good picaretas de ações não necessariamente ganhar dinheiro. Meu problema era balançar para as cercas. Desde que se tornou um membro Jan 1 este ano e entrar em escala em pequenos ofícios estou espantado com o crescimento de lucro constante que já experimentei, enquanto não se preocupar em ser morto. E se divertir fazendo isso. Phil, Obrigado pela educação, ajuda que você dá e a chance de aprender mais e melhorar. Também obrigado a todos os membros que responderam às poucas perguntas que eu tive quando você não está por perto. Obrigado Phil por ajudar a tornar este um ano muito, muito melhor este ano do que passado. Sua tutela tem sido muito útil. Não pense I pode dizer obrigado o suficiente. E eu agradeço a todos os membros aqui que estavam trabalhando duramente em ajudar-nos todos a transformar-se melhores comerciantes, e eu diria povos melhores também. O apoio que muitos de vocês ofereceram quando evacuamos durante o incêndio no ano passado me ajudaram imensamente. Feliz Ano Novo para todos vocês Eu não consigo acreditar. Depois de 2 meses de leitura de cada post de cada seção neste site, a lâmpada finaly passou. Eu estava começando a pensar que isso estava além de mim capacidade de entender. Graças à eles. Especificamente Phil, Pharm, Cap, Matt. Im ainda Verde como um leprechaun, mas eu puxei o gatilho que SRS Vertical você estabeleceu ontem Phil. Muito esperto. Agora, se eu puder apenas descobrir como rolar Eu posso fazer algum dinheiro. Obrigado por compartilhar, Esta comunidade que você tem aqui é bastante notável. Phil, 3 para 3 Vendido em emoção inicial e fez um duplo em USO, 70 em AMZN e 70 em opções de SPY de sexta-feira. Obrigado e muito apreciado pelas sugestões. Phil, Passou um marco hoje desde que ingressou há 2 meses. 25 de minha conta está em buywrites, bull spreads de chamada e hedges de desastre. A maioria dos comércios foram tirados diretamente de suas idéias ou alguém elses contribuições. Alguns foram daytrades que se tornou spreads. Essa parte da minha conta está acima de 30 a partir de hoje. Eu não me preocupo com isso, ou mexer com ele muito, fez alguns rolos, etc Resto da conta está lá para dia de comércio, cobrir as gravações e aproveitar as oportunidades. Obrigado a todos que contribuem aqui, o que é uma maneira doce de comércio, tantas oportunidades. Phil só queria dizer um sincero obrigado por me ensinar a compensar, hedge, roll e não pânico. Minha conta é de até 10 nas últimas duas semanas, e longe de pânico, isso está se tornando muito divertido. Obrigado novamente, GLD Eu tirei os meus chamadores e rolou para baixo meus longos esta manhã, woo hoo NKD-Kownichiwa Cowboy. Uma semana de paciência e escala dentro e fora compensa. Este é um testamento para Phils análise fundamental com a técnica PSW. Obrigado Phil. A apenas fechada meu V colocar para 50 em 24 horas graças à Phil I foram aqui um ano, e feitas mais de meu dinheiro de 14K outono. As pessoas aqui estão mais do que dispostas a ajudar quando Phil não pode chegar a ele. FWIW - Este site é a minha empresa de corretagem, eu estava com a Wells Fargo Portfolio e estava custando uma fortuna para o comércio, os custos aqui são mais do que compensados ​​com os dados, idéias de comércio e os lucros que você deve fazer. E eu recebo uma risada de Cap e Phils rantings em healtcare, armas, oh, sim, e governo. Ive recentemente feito exatamente o que Phil descrito. Eu atualizei minha capacidade de negociar o acct do IRA. Por transferência acct. De TDA para TOS. TDA não permitiria spreads TOS faz. Nem permitirão opções nuas. Com spreads eu sou capaz de comprar chamadas ou coloca vários meses para fora, em seguida, vender chamadas do mês da frente ou coloca mais e mais. Isso me permite coletar premium, que é, naturalmente, o objetivo. Esta não era uma idéia original. Phil me colocou nela. Desde a transferência Ive aumentou substancialmente o meu desempenho no IRA A melhor jogada que fiz este ano foi PSW. Vai renovar minha assinatura hoje à noite. Procurando as mesmas porcentagens de lucro de negociação no próximo ano, mas terá uma vantagem da composição e habilidades muito melhores adquiridas de você e os muitos co-pilotos qualificados PSW. Obrigado Ter sido um membro por cerca de 6 meses ou há abouts. Assinado por um quarto no início e depois por um ano. Para mim, e é apenas a minha opinião, é um investimento e eu fiz as taxas de adesão de volta muitas vezes sobre os conselhos de estratégia. Desde juntar e implementar a estratégia de buywrites e hedges eu cortei minhas perdas carteira para o ano e tem uma chance muito boa de ir positivo este ano. Se eu tivesse continuado no caminho em que eu estava, eu ainda estaria andando por aí sem uma estratégia e completamente inepto no que eu estava fazendo. Sinto agora que a estratégia está funcionando e estou muito mais confortável com os riscos que estou tendo. Eu ainda tenho muito a aprender, mas acho que as taxas foram um dos melhores investimentos que fiz. Os retornos foram fantásticos. Ainda tenho problemas com a política, mas hey ninguém é perfeito Hey Phil - escrevendo para agradecer-lhe Em primeiro lugar, e eu sei que você ouviu isso algumas vezes formar alguns outros - as atualizações de portfólio que você fez - com entradas e metas e até mesmo margem Reqs são inestimáveis ​​eu encontro-me compreender o que é feito aqui na teoria a maioria do tempo ... entretanto, há uma diferença muito maior em colocar e em configurar as sebes corretamente do que apenas o understandingThis foi abertura do olho para mim e Ifeel como eu apenas tomei Um passo importante na negociação durante a última semana. Cory Booker para o presidente. ). Obrigado por todos os bons futuros orientação Phil Tendo um dos meus melhores meses ainda. A conta está acima de 75 YTD PSW AC Conf: Para aqueles que podem estar na bolha, eu assisti meu primeiro PSW LV em novembro. Foi um verdadeiro olho-abridor. O que eu consegui em um par de dias de exposição a Phil, Pharm, Craig, et al fez o meu par anterior de anos de pendurar ao redor do site parecer bobagem. Se você está inclinado no mínimo, você realmente deve ir. Basta esfregar ombros com outros membros PSW provou ser realmente valioso. Estritamente com base no valor, é um grande negócio. Você terá conversas em tempo real com Phil e a gangue e eles vão chegar às suas perguntas e itens da agenda. Por ilene - 8 de setembro de 2010 11:17 pm E o vencedor is8230Cloud O sub-setor de indústria de tecnologia com talvez este movimento year8217s meatiest é, sem dúvida, a computação em nuvem. Nomes como Riverbed (RVBD), Akamai (AKAM) e 3Par (PAR) têm vindo a colocar números insanos este ano, em termos de desempenho. Meu despertar para o potencial do grupo8217s em janeiro veio cortesia de uma história de capa de kickass em Barron8217s (Sky8217s The Limit) - desde então os estoques de computação em nuvem mencionados (e alguns que foram omitidos) foram nada, mas fogo 8211 em um mercado que é Inalterado no acumulado do ano. Os leitores regulares sabem que I8217ve sido martelando afastado no tema da nuvem todo o ano, mesmo esperando para o advento de um Cloud Computing ETF em um ponto na primavera passada, Embora em uma língua-em-bochecha classificar de maneira (ainda haven8217t obteve um). What8217s seguinte para o grupo Eu tenho dificuldade em acreditar que a Cisco tem muito interesse em seguir atrás de Riverbed em quota de mercado por muito mais tempo. A suite de produtos Riverbed8217s Steelhead acelera a transmissão de aplicativos e dados da nuvem para o usuário final, este é um Santo Graal corporativo da TI, pois permite a descentralização eficiente que as entidades globais precisam. Eu poderia ver Cisco ou um de seus rivais que fazem um movimento para este nome porque este lhes daria a oferta do número um neste espaço crucial imediatamente. Akamai8217s global quotprivate webquot vídeo servindo solução provavelmente continuará a ser o método de entrega de escolha como Web TV torna-se uma realidade e streaming on-line continua a ser monetizado. A chamada de despertar para mim no Akamai foi quando eu aprendi que era a sua tecnologia que foi a espinha dorsal para NBC8217s servindo de Olimpíadas de Inverno vídeo para everyone8217s dispositivos móveis. A guerra de licitação sobre 3Par (entre Dell e H-P) kinda gilds Rackspace8217s (RAX) lilly um pouco quando você pensa sobre isso. Rackspace assumiu um centro comercial abandonado no centro de San Antonio e construiu um centro de hospedagem de nuvens incrivelmente ampliado. Sua reputação fanática de atendimento ao cliente para seus clientes hospedados na nuvem é o coração de sua história, porém qualquer pessoa pode construir um farm de servidores. Microsoft8217s CEO Ballmer disse há alguns meses que ele estava quotbettinghellip 7 de março de 2017 12:55 Cortesia de ZeroHedge. Ver post original aqui. Uma vez que um farol de brilho do capitalismo americano, shoppings em torno dos EUA estão falhando em uma taxa alarmante devido a uma combinação de padrões de consumo de mudança, anos de subinvestimento por proprietários de shopping e uma série de falências varejista nos últimos 12 meses que deixaram grandes faixas de Uma vez prime imobiliário vazio (ver número de varejistas afligidos EU mais alto desde a grande recessão).xA0 Agora, como a vaga metragem quadrada. 7 de março de 2017 11h45 O déficit comercial internacional cresceu para 48,5 bilhões, combinando o consenso da Econoday. Donx2019t dar os economistas muito crédito, porque os números preliminares sobre os bens deu uma grande dica sobre o que ia acontecer. Os números de Todayx2019s refletem bens e serviços. O déficit comercial de janeiro de 2015 foi muito profundo, mas pelo menos certo em expectativas, em 48,5 bilhões, refletindo um aumento nas importações de veículos e veículos estrangeiros e preços mais altos para o petróleo importado. As importações de janeiro subiram 2,3 por cento de dezembro para 197,6 bilhões com importações de bens de consumo saltando 2,4 por cento para 52,1 bilhões e com importações de veículos de 1,3 por cento para 13,6 bilhões. As importações de petróleo totalizaram 15,3 bilhões no mês, alta de 19% e refletindo preços mais altos, em 43,94 por bar. 7 de março de 2017 11h32 Por Rupert Hargreaves. Originalmente publicado em ValueWalk. Este artigo sobre Houston Wire and Cable foi publicado pela primeira vez em nosso site irmã HiddenValueStocks x2013 para descobrir o que todo mundo no mundo de pequenas capitais está falando sobre verificá-lo aqui. Com os lucros intimamente ligados ao capital e às despesas de infra-estrutura na economia, o Houston Wire é um estoque destinado apenas a jogadores de longo prazo. A Houston Wire and Cable Company (HWCC) está em atividade há mais de 40 anos. March 7th, 2017 11:30 am Mercados Financeiros e Economia O fracasso do mercado de petróleo fracassar no intervalo mais apertado em mais de uma década está minando o interesse dos investidores. Uma mudança sutil na linguagem familiar de Pequim em sua política de câmbio sugere que a liderança de Chinarsquos está se preparando para movimentos de moeda mais voláteis este ano, à medida que as incertezas políticas e econômicas globais aumentam. 6 de março de 2017 11:00 pm 6 de março de 2017 4:52 pm Não havia um monte de mudança em mercados com o Russell 2000 borda de volta para apoiar. Small Caps continua a ser o mais vulnerável a um aumento na tomada de lucro com os 50 dias MA jogar como a última linha de apoio. Se houver uma perda em tal apoio assista para que ele se espalhe para outros índices que estão segurando melhor. O Nasdaq terminou com um doji de gama estreita logo acima do MA de 20 dias. Volume foi para baixo, enquanto o MACD e On-Balance-Volume permanecem no modo de venda. 6 de março de 2017 9h46 Lembrete: OpTrader está disponível para conversar com membros, os comentários são encontrados abaixo de cada postagem. Este post é para todas as nossas ideias de comércio virtual ao vivo e comentários diários. Por favor, clique em quotcommentsquot abaixo para seguir nossa discussão ao vivo. Todos os nossos negócios atuais estão listados na planilha abaixo, com preço de entrada (12 in e All in) e preços de saída (13 out, 23 out e All out). Também indicamos nossa parada, que é na maioria das vezes a média móvel de dia quot5. Todos os comércios, a menos que indicado, são opções do ATM do dianteiro-mês. Sinta-se à vontade para participar da discussão e fazer quaisquer perguntas sobre este portfólio virtual clicando no link quotcommentsquot abaixo. Para saber mais sobre a carteira virtual de swing trading (estratégia, desempenho, FAQ, etc.), clique aqui. March 6th, 2017 8:53 am O SampP 500, juntamente com inúmeros índices foram gritando maior nos últimos 90 dias. Os níveis de medo pré-eleitoral eram altos e os touros do mercado de ações eram difíceis de encontrar. O forte movimento para cima, tem alguns indicadores de sentimento invertendo curso, de onde eles foram 90 dias atrás. O sentimento permanece importante para nós, não tão importante, como o Poder do Padrão. O pacote de 2 abaixo olha para o SampP 500 ETF (SPY) em uma base de fechamento semanal (esquerda) e HiLoClosing base (direita), ao longo dos últimos dois anos. 6 de março de 2017 8:30 am Um comentário típico de nossa missiva, Charade Ótimo para ver um novo post de você Naybob xA0Ive tentando seguir e aprender com você, Salmo, Jeffery Snider e outros, e é incrivelmente útil Para ler um post que afirma muito clara e claramente como os vários instrumentos e padrões de referência funcionam e qual é sua função. Depois de mais de um ano agora eu acho que finalmente grok o que uma troca de taxa de juros faz, obrigado - KHatWe Natter. Você e outros leitores com comentários semelhantes são muito bem-vindos, contente por estar de serviço e obrigado pelas palavras amáveis. A expressão de gratidão Ótimo para ver um novo post de você Naybob não deixa de ressoar com o Nattering One. XA0 Infelizmente, devido a certas. 25 de fevereiro de 2017 1:49 Cortesia de Jean Luc Bom artigo sobre fatos e por que os rejeitamos: Novas descobertas sobre a mente humana mostram as limitações da razão. Por Elizabeth Kolbert Em ldquoDenying to the Grave: Por que ignoramos os fatos que salvarão Usrdquo (Oxford), Jack Gorman, psiquiatra, e sua filha, Sara Gorman, uma especialista em saúde pública, investigam a lacuna entre o que a ciência nos diz e O que dizemos a nós mesmos. Sua preocupação é com essas crenças persistentes que não são apenas demonstravelmente falsas, mas também potencialmente mortais, como a convicção de que as vacinas são perigosas. Claro, whatrsquos perigosos não está sendo vacinados thatrsquos por que as vacinas foram criadas em primeiro lugar. A imunização é um dos triunfos da medicina moderna, e os Gormans não. Os comerciantes estão felizes porque a SEC deve governar um ETF Bitcoin até 11 de março. Depois de montar uma equipe de pesquisa em 2014, o Peoplersquos Bank of China fez testes de seu protótipo criptocorrente. Thatrsquos levando um passo mais perto de se tornar um dos primeiros grandes central. Aprender estratégias de opção e como ser a casa e não o jogador. Isso é especialmente apropriado, já que estaremos em Las Vegas. Junte-se a nós para a Conferência Mundial de Phil39s Stock em Las Vegas Data: Domingo, 12 de fevereiro de 2017 e segunda-feira 13 de fevereiro de 2017 Hora de início: 9:30 às 10:00 da manhã domingo Localização: Caesars Palace em Las Vegas Caesars nos ofereceu quartos Para 189 na noite de sábado e 129 para a noite de domingo mas os quartos são limitados a esse preço. Então, se você está planejando estar em Vegas (Altamente Recomendado), por favor inscreva-se o mais rapidamente possível enviando. 9 de dezembro de 2016 12:32 Lembrete: Pharmboy e Ilene estão disponíveis para conversar com membros, os comentários são encontrados abaixo de cada postagem. I39m vendo enorme insider compra na empresa de biotecnologia The Medicines Company (MDCO). O preço já subiu cerca de 7, mas essas compras são significativas, na faixa de milhões de dólares. A Riverbed Technologies (RVBD), a empresa número 4 do IBD 50 Index, parece estar a dar forma a uma base bastante forte que vale a pena assistir. Nos últimos quatro meses, as ações da RVBD conseguiram redefinir sua contagem de bases como parte de um movimento corretivo e agora está em um padrão de alto nível de fundo duplo. O segundo pivô baixo não conseguiu undercut o primeiro padrão baixo por um par de por cento e poderia ser motivo para ver a base como ligeiramente falho. No entanto, uma pausa abaixo de 200 dias simples de apoio média móvel e subsequente rali de volta através da chave de longo prazo média móvel no desenvolvimento do pivô pode ser considerado um equalizador de tipos em liberar a mão proverbial fraco. Atualmente, as ações estão negociando apenas acima da base meados pivot de 39,81 e estabelecendo um quarto dia de consolidação principalmente mais apertado e lateral. Id pessoalmente dizer que os touros estão lidando com as coisas bem, mas outros podem discordar sobre a situação técnica. No mercado de opções, o voto coletivo parece favorecer os touros, mas a força dessas apostas é um tanto obscura. Riverbeds relação putcall está mostrando um pouco de determinação nas chamadas como as apostas tipo outpace colocar atividade por uma margem de 4 a 1. Mas com implieds sob pressão modesta e principalmente preços justos em relação aos recentes valores de intervalo de negociação estatística, whos fazendo o que a quem está aberto a sugestão, tanto quanto fluxo de ordem está em causa. Neste tipo de situação, os comerciantes poderiam ser comprando chamadas nua longa ou apenas como facilmente estabelecer posições muito mais moderadamente bullish como rolos ou buywrites. Como a maior parte da ação hoje foi Julys in-the-money 37 e 39 greve chamadas totalizando cerca de 2.000 contratos e uma quantidade igual de 40 de julho de negociação. Isso só torna essas possibilidades de tipo mais acessíveis. No entanto, fazer sentido absoluto ou centavos de tudo é melhor deixar para as áreas de cinza que permeiam o mercado. O que você acha Sinta-se livre para compartilhar sua opinião na seção de comentários abaixo.

No comments:

Post a Comment