Monday 14 August 2017

Fxst Trading System Review


FxST Review Criada por: Martin Data: setembro de 2013 FxST Program Review Se você já pesquisou na web e fez muita pesquisa online. Eu mesmo fiz minha pesquisa antes de me inscrever com FxST e estava procurando uma revisão real do programa FxST e encontrou muito pouco, e é por isso que eu decidi criar um eu mesmo. Como eu disse, fiz minha pesquisa em toda a internet apenas para encontrar testemunhos que os comentários da FxST tenham em seu site, de seus alunos anteriores. Você pode ter pesquisado on-line e ouviu falar da FxST Review ou Forex Successful Traders ou até mesmo do seu sistema FxPM. E eu aposto que você viu seus vídeos no YouTube e como Matt e Josh, incluindo o Armando, ganham lucros rápidos no mercado. Bem, isso realmente atingiu meu interesse e é o que me fez olhar para esta empresa. Agora eu inscrevi-me e consegui alguns cursos e vídeos de treinamento, falei pela primeira vez com Marc e nos conhecemos na praia de Manhattan no final de 2010 e juntei-me em 2011. Agora, na época, eu já estava passando por outra educação Empresa, e de alguma forma eu acabei voltando para a outra empresa de educação. Infelizmente, não funcionou, sabia que cometi um erro e esse erro custou-me 2 anos de perder meu tempo. Era como colocar um comércio no mercado, uma vez que ele é colocado e você perde, ninguém está lá para devolver o dinheiro a você. Abaixo está o meu recibo. Quando paguei através do PayPal. Obviamente, na época, era muito mais acessível. Todos cometemos erros que nos custaram tempo e dinheiro, espero que isso não aconteça com você. É por isso que decidi criar este blog porque passei por essa dor de passar por perdas, repetidas vezes e saltando de empresa para empresa, não consegui chegar em qualquer lugar. Até que eu tivesse, eu estava definitivamente esmagado porque eu tinha gasto todo o tempo e esforços, especialmente o dinheiro, eu não sabia mesmo se o comércio era algo que eu queria fazer mais, mas algo me respondeu em 2013 (volte para Forex Successful Comerciantes, dê uma chance), veja a verdadeira razão pela qual eu não concediria muita atenção por causa da plataforma que estava sendo usada, não queria passar o tempo para aprender. Eu era muito mais jovem e estava procurando o hype dos dólares e tinha perdido focado no que eu queria realmente tornar-se, que era um comerciante de forex profissional. Então eu me comprometo com o processo. O resto é história. Embora eu desejei ter ficado, tudo o que posso dizer agora é que fico feliz por ter tomado a decisão de voltar para FxST e sei que estou no caminho certo agora. Um clichê bonito, mas essa afirmação é verdadeira mais tarde do que nunca8221, mas lembre-se de que até o final é sempre melhor8221. FxST Review Agora, nesta revisão FxST, eu examinarei os benefícios e também examinarei o que você receberá se você se inscrever. Além de algumas das hesitações que tive antes, antes de me inscrever. Como eu disse na época eu também estava procurando algo real, então eu farei o meu melhor para avaliar esse produto. Que, se você está lendo isso agora, ainda estou usando isso. Eu quero começar por mencionar que quando eu estava olhando para o programa FxST e falei com Marc Douglas, no qual ele é um dos Chief Business Officers, I8217d tem que dizer que ele era uma pessoa muito acolhedora e ele nunca me empurrou para Fazendo tudo o que não queria fazer. Mesmo Josh e Matt, quando falei com eles, percebi que nunca me lançaram ou nada, o que achava que era estranho, mas ao mesmo tempo percebi que eles são verdadeiros comerciantes bem sucedidos de Forex. Quero dizer literalmente, eles trocam tempo integral. Assim que me inscrevi e entrei na sala de comércio ao vivo, percebi que o Forex Successful Traders (FxST) tinha uma incrível reputação com seus alunos, alguns que estão a caminho do comércio a tempo inteiro também. Honestamente, da minha própria experiência pessoal de procurar sistemas comerciais e escolas de educação comercial. Eu notei que a maioria dos comerciantes eram queimados por sistemas ou simplesmente não podiam se encaixar na sua personalidade para ir com o sistema comercial, fazendo com que eles continuassem a lutar, e aonde eu estava, eu estava lutando de qualquer maneira até esse ponto eu não tinha encontrado comentários negativos sobre o Forex Avaliações de comerciantes bem-sucedidas nem sobre sua revisão do programa FxST. FxST Review Video: O software FxPM é um dos sistemas de negociação mais avançados que eu vi, morto em entradas precisas, paradas realmente apertadas e risco realmente fenomenal. Isso lhe dá as informações que você precisa para decidir rapidamente se você está comprando ou vendendo. 8211 Outra vantagem do software FxPM é que ele foi usado e testado por mais de 30 anos, era um sistema proprietário e agora ele foi criado para que comerciantes varejistas como você e eu possamos usá-lo. 8211 Forex Successful Traders (FxST) fornece-lhe um plano de negócios profissional de forex para ajudá-lo a manter o controle de seus objetivos de negociação e acompanhar sua atividade de negociação. 8211 Você tem treinadores de negociação, como o Matt amy Josh, que eles estão disponíveis e, pessoalmente, acho que é uma coisa legal que vem com a inscrição, você tem 3 sessões de treinamento individualizado, você pode ver a Divisão de Inscrição FxST. Você pode examinar qualquer coisa. Além disso, se você precisar de ajuda, eles são apenas uma mensagem ou chamada de telefone, enquanto você agendar com eles, eles farão tempo para você. 8211 Sua associação on-line é para a vida. Seus cursos são muito bem organizados, ele irá se adequar aos comerciantes iniciantes e adiantados. Eles o levam pela mão e garantem que você tome as medidas corretas para dominar como trocar usando o software FxPM. 8211 Eu acho que a coisa mais valiosa que eu notei sobre este software é o curso forex de estratégias passivas é que é um processo muito repetitivo e é muito fácil de seguir. Eles têm centenas de vídeos do youtube para estudar, da ação do mercado ao vivo. O sistema que ele próprio lhe dá regras claras a seguir e estabelece o plano para você começar a fazer lucros de forma consistente. 8211 Seu software me ajudou com o lado emocional da negociação, agora, estou ganhando uma base mensal e diária mensal. 8211 Outro ponto ENORME que quero adicionar é que você tem na sala ao vivo Armando Martinez, um dos co-fundadores do software FxPM com 15 anos de conhecimento de mercado. 8211 Às vezes não tenho tempo para participar da sala ao vivo. No começo, pensei que seria um empate, mas como eles têm mais de 600 vídeos no youtube explicando suas entradas e estratégias que são repetíveis eu consegui aprender isso de casa. 8211 O programa é um pouco caro (para aqueles sem dinheiro), eu paguei cerca de 5.000, apenas don8217t deixe esse número te enganar, porque penso nisso já entreguei ao mercado cerca de 10k do meu próprio dinheiro mais mais em outros Programas de educação com os quais eu perdi tempo. Além disso, acho que quase todos perderam dinheiro nos mercados, se eu tivesse a chance de fazê-lo novamente, eu teria se juntado com o FxST e me certificar de que eu fiquei lá e partirei, valeria a pena Porque as recompensas que estão chegando valem bastante mais. Não só você aprende como negociar, mas você aprende uma habilidade valiosa que você pode levar em qualquer lugar do mundo e fazer uma renda. Mesmo que seja pequeno no começo, no fundo da mente, você sabe, esse número é ilimitado. 8211 Você precisa pagar sua alimentação ao vivo, ou seja, 129 por mês Tenha em mente que você está pagando por uma PLATAFORMA INSTITUCIONAL, que na minha opinião é 10 anos no futuro do que qualquer outro sistema de negociação forex ou plataforma. Então não vá para a plataforma gratuita BS8230 ... da maneira que eu vejo. É como uma gravação. 8211 Você pode se tornar rico, seu estilo de negociação é um pensamento muito consistente e, enquanto você aprender a dominar a habilidade, você começará a fazer lucros. Eu tenho negociado com eles em DEMO por 6 meses e irei ao VIVO. Então, deseje-me sorte pessoal 8211 O software de negociação FxPM está disponível com 2 corretores. O lado positivo é que eles vão fazer o software FxPM se conectar a mais corretores, então eles estão atualizando no geral Eu realmente gostei do meu tempo com o FxST Program e o Forex Successful Trading Team. Eu tenho que dizer que, pela primeira vez na minha vida, eu sei que estou dirigindo-me para a direção correta e a realização para me tornar um comerciante em tempo integral. Minha visão de negociação mudou drasticamente, grande momento. Não apenas no retorno da minha conta, mas também mentalmente a confiança que eu tenho para entrar em um comércio, é inigualável. Eu sou grato por ter encontrado esses caras, não apenas isso, mas eu também quero contribuir de volta para a comunidade de comércio e para aqueles de vocês ainda procurando algo real e tentamos quase tudo. E está doente e cansado de estar doente e cansado. Se você estiver disposto a dar uma chance de se dar uma última chance, isso é realmente pessoal8230. Você tem muito a ganhar8230.seriosamente, porém, o que você tem que perder, exceto o seu futuro: forexsuccessfultraders-free-trial Se você se juntar ao programa FxST8217s, então eu o vejo. Sobretudo, a negociação é um negócio, então tome-o SÉRIO. Eu realmente desejo-lhe o melhor Você Pode chegar a mim se você quiser, eu espero que você tenha gostado da minha revisão FxST. Se você deseja obter alguma série de treinamento grátis, clique aqui 8211gt forexsuccessfultraders-free-trial Também eu encorajo você a obter seu plano de negócios Forex, é uma ferramenta que todo comerciante precisa, clique aqui 8211gt forexsuccessfultradersfree-business-planThread: FXST Program. Qualquer um tentou. Data de entrada em fevereiro de 2014 Publica 3 atualizações importantes sobre fxst e fxpm Esta empresa fxpm e fxst (world currency traders, llc) de Miami é uma fraude completa. Faça um favor e transmita essa empresa. Sua plataforma de negociação é uma piada, parece que veio do final dos anos 90. Seus instrutores, este armando martinez, não sabem como negociar. Seus métodos são uma piada. Ele simplesmente gosta de negociar contra todas as tendências. Ele contrata 20 anos de idade, matt e josh para cargos de comerciante sênior que não têm absolutamente nenhuma experiência na negociação e são apenas robôs do que Armando lhes diz para fazer. Ah, sim, sugam essas crianças do ensino médio para gastar em 20 mil em seu programa de tutoria de um ano e, basicamente, leva o dinheiro da faculdade. Então, ele os contrata como comerciantes quotsenior, sério, você quer gastar seu dinheiro arduamente ganho em que crianças de 20 anos de idade devem contar sobre o mercado. É preciso profissionais profissionais anos de treinamento para se tornar comerciantes seniores. Aparentemente em fxpm, fxst e de acordo com armando, leva apenas um ano. Depois de pagar 20 mil. Mais uma coisa a ressaltar é que se você não gosta do seu programa scammy após um dia ou mais, você não receberá um reembolso. Eles não vão te devolver o dinheiro. Como todos os empresários sabem, se seus produtos valem o peso deles, não deve haver problemas para oferecer reembolsos. Somente fraudes roubam seu dinheiro se seu produto for inferior, o que era isso. Todo mundo ouça, não desperdice seu dinheiro arduamente ganho com esse desperdício de uma empresa que é uma fraude completa. Mesmo as suas revisões acima neste tópico são quotbrand newquot contas que foram criadas recentemente apenas para dar quotfake reviewsquot do seu sistema. Tente encontrar alguém que valha a sua palavra aqui em babypips, eles vão dizer algo de bom sobre este sistema. isso não vai acontecer. E, a propósito, encontrei a empresa de marketing na internet que eles contrataram para comprar quotfake reviewsquot em sua página do Facebook. Não confie neles, da mesma forma que eu tenho e outras pessoas aqui em babypips já convocaram e ninguém já ouviu falar de armando martinez. Ele mente absolutamente sobre o seu passado e simples. Obter este o vci. Gordon Lantz que criou este software para fxpm, fxst disse que nem sequer consideraria usar o sistema de comércio de armas, e não podia imaginar como seria feito algum dinheiro desse sistema. Ele disse em todos os seus anos de negociação que havia apenas um cara que ele sabia que tirou dinheiro da forex fora de maryland e é isso. Adivinha o que, não era seu cliente armando e fxpm, fxst. Faça um favor e leia os sistemas aqui em babypips e você pode desenvolver sua própria estratégia que funcionará. Você economizará uma tonelada de dinheiro e aprenderá muito mais do que você faria com este sistema e software de fraude. FxST Perguntas frequentes Perguntas frequentes O que é o ForexSuccessfulTraders (FxST) FxST é uma comunidade de comerciantes de Forex que estão revolucionando a maneira como os comerciantes de varejo são capazes de ver o mercado e gerar lucros consistentes e comércio livre de emoções. Esta comunidade de comerciantes trata Forex como um negócio em oposição à educação tradicional, que ocasionalmente adivinha a maneira correta em que um par de moedas se moverá. O FxST Trading System é a ÚNICA comunidade de Forex que fornece um Sistema de Forex Trading Completo (Teorias, Métodos de Ferramentas de Amostras) e desenvolveu o próprio Software de Negociação Profissional da It8217s. O FxST oferece suporte e treinamento contínuo Premium on-line para seus alunos. O que é Único sobre o FxST Existem muitos recursos que podem te ensinar sobre os mercados. No entanto, também há uma grande quantidade de educação fora da educação na internet que não é mais do que uma teoria básica de negociação conflitante. O FxST Trading System foi projetado para ensinar-lhe como executar configurações baseadas em regras muito específicas. Em outras palavras, tomamos a subjetividade e adivinamos o trabalho fora da negociação. A comunidade FxST está no mercado Forex para o longo prazo. Nossa abordagem disciplinada oferece comerciantes, iniciantes para gerentes de dinheiro profissionais, teorias, métodos e ferramentas necessárias para crescer e sustentar consistentemente uma conta de negociação lucrativa. A fim de proporcionar aos nossos alunos o treinamento mais rápido e eficaz, oferecemos vários serviços para acomodar cada estilo de aprendizagem. As teorias. Métodos e ferramentas fornecidos no FxST foram desenvolvidos nos últimos anos por um Gerente de Dinheiro Profissional que trabalhou com um Market Maker e Interbank Trader. Ao longo dos últimos anos, a FxST treinou centenas de comerciantes, iniciantes para profissionais, exatamente como começar a gerar lucros consistentes, bem como aumentar sua lucratividade, concentrando-se nas oportunidades comerciais de baixo risco e alto retorno para ajudá-los individualmente a atingir seus objetivos em Forex Negociação. O tipo de comerciantes de Forex faz o trem FxST Começamos por classificar os comerciantes em 3 categorias separadas: Dependendo do seu nível de experiência, o FxST fornece um modelo Step-By-Step para que você comece no caminho mais rápido e eficiente para gerar lucros consistentes E Emotion Free Trading no Forex Market. Este é um sistema de negociação Scalping ou Swing Ambos, sempre dizemos que todo comércio excelente swing começa como um couro cabeludo Ao ser capaz de identificar entradas precisas, você pode reduzir significativamente o risco. Uma vez que você está na posição, então, ensinamos-lhe exatamente como gerenciar o comércio para que você torne um comércio Scalping efetivo, em um comércio Swing altamente lucrativo com muito pouco ou nenhum risco. Este é o ÚNICO sistema de negociação Forex que une o melhor das estratégias de negociação Scalping e Swing para lucros consistentes e Free Free Trading. Por que eu preciso do sistema de negociação FxST Sucesso de curto prazo, ou seja, sorte, é algo que qualquer comerciante pode conseguir simplesmente adivinhando. No entanto, a FxST concentra-se na abordagem da criação de um Negócio Forex Consistentemente Rentável em uma base diária, semanal e mensal, etc., além de fornecer um modelo de negócios sustentável a longo prazo usando nosso Plano de Negócios Forex. Se você está procurando mudar Forex para um negócio, você veio ao lugar certo. Eu vivo fora dos EUA, Posso ainda usar o sistema de negociação FxST Sim, estamos constantemente expandindo nossa rede de comerciantes de Forex em todo o mundo, fornecendo educação, treinamento e orientação de alta qualidade na indústria de Forex. Nós lideramos pelo exemplo negociando e ensinando outros a negociar usando alavancagem mínima e perdas de parada extremamente apertadas usando estratégias comprovadas que resistiram ao teste do tempo. Quando esses negócios são executados, eles forneceram uma alta probabilidade de taxa de sucesso em nossa sala de treinamento on-line ao vivo nos últimos 3 anos. Quanto o seu sistema de negociação custa Forex Os comerciantes bem sucedidos oferecem ferramentas de educação e comércio gratuitas e pagas. Você pode estar se perguntando, quanto custa o custo do sistema comercial FxST Se você é novo para os comerciantes bem sucedidos do Forex, comece por obter esta série de treinamento de vídeo gratuita no software de negociação FxPM. A disponibilidade em nosso programa de treinamento é limitada devido ao fato de que trabalhamos com cada aluno numa base de 1 a 1. Nossos níveis de membros pagos incluem uma licença do software FxPM, acesso a nossas salas de treinamento educacional, currículo de treinamento on-line e vídeos comerciais diários. Para verificar aberturas e descontos de propinas, ligue para um Conselheiro de Educação em 877-988-7233 ou 786-522-0082. Se você preferir, pode clicar aqui para saber mais. O que é um plano de negócios Forex O FxST oferece aos alunos um Plano de Negócios Forex detalhado que mostra exatamente como determinar suas metas de negociação, juntamente com um plano passo a passo diário de exatamente como alcançar esses objetivos. Muitos comerciantes não têm idéia se suas estratégias de negociação são realmente efetivas, nem como fazer correções para corrigir qualquer problema. Um detalhado Plano de Negócios Forex mostra os aspectos positivos e negativos de qualquer estratégia de negociação. Isso é absolutamente essencial para gerar lucros consistentes e comércio livre de emoção. Clique aqui para saber mais É possível fazer mais do que 15-PipsDay de forma absoluta. Temos muitos comerciantes que começam consistentemente a fazer 15 PipsDay e depois de ter Mastered That Foundation. As técnicas de gerenciamento de posição permitem que esses comerciantes transformem um couro cabeludo em um comércio de swing de 50-100 pip com risco de adição de NO. Quanto dinheiro eu posso fazer rentabilidade depende do tamanho de sua conta e da quantidade de alavancagem utilizada. Forex Trading deve ser tratado como um negócio e não um jogo. O FxST Trading System foi projetado para fornecer-lhe mais precisão e precisão ao executar posições, aprimorar sua capacidade de colocar consistentemente trades vencedores, além de ensinar-lhe habilidades de Gerenciamento de Posição Profissional para maximizar seus lucros, minimizando seu risco. Posso começar a negociar com uma conta ao vivo sim. No entanto, a FxST recomenda a negociação com uma Conta de Demonstração de Forex Gratuita por pelo menos 60 dias, então, quando você for 8220Live8221, você teve a oportunidade de cometer erros típicos na conta de demonstração, ao invés de arriscar dinheiro real. Durante este tempo, você poderá se concentrar em aprender o Sistema de Negociação FxST e desenvolver os hábitos essenciais necessários para gerar lucros consistentes e comércio livre de emoções. Posso usar qualquer corretor Forex Sim, você pode negociar com qualquer corretor Forex. Você tem Treinamento ao vivo on-line para todas as sessões de negociação O Salão de negociação ao vivo da FxST Online está disponível para as sessões de Londres (4:30 am-6:30am EST) e Nova York (8:00 am-11:00am EST). A FxST lançará uma sessão na Ásia no futuro próximo para fornecer treinamento Professional Forex 24 horas por dia. Você tem um local de escritório físico Sim, o nosso Andar de comércio do estado da arte está localizado no coração de Coral Gables, Flórida e equipa totalmente com 20 estações profissionais de Forex com o sistema de negociação FxST e as contas de demonstração pré-carregadas em todos eles. Nosso endereço é 1901 Ponce de Leon Suite 202, Coral Gables, FL 33134. Posso entrar em contato com os treinadores do FxST para o coaching de Forex pessoal One-on-One Sim, o coaching de Forex pessoal pessoal com comerciantes sênior e gestores de dinheiro profissional FxST está disponível Tanto online quanto offline via telefone ou e-mail por uma pequena taxa. Por favor, ligue para 786-522-0082 para detalhes8230 Will FxST Fornece-me com Suporte Técnico A FxST emprega um departamento de suporte técnico de classe mundial que pode ser alcançado 24 horas 7 dias por semana através da FxST Support Desk. Se você tiver outras dúvidas ou preocupações, pode acessar o departamento de suporte técnico no 1-877-98-TRADE ext. 3 ou 786-522-0082 ext. 3. O Sistema de Negociação FxST é um Software Automatizado (RobotEA) Não, o FxST Trading System fornece sinais claros de compra e venda enquanto ainda oferece ao comerciante a opção de executar o comércio, o que acreditamos que fornece ao comerciante o melhor dos dois mundos. Há muitas vezes que um comerciante tem mais informações do que um sistema automatizado baseado em eventos atuais que ocorrem em que nenhum sistema automatizado jamais poderia explicar esses mesmos eventos. Há também situações em que é mais sensato sentar-se fora de um comércio em vez de executá-lo cegamente e potencialmente perder dinheiro perseguindo andor estar em negociações em que não temos negócios. O que outros custos estão envolvidos O FxST Trading System é um autônomo Plataforma de negociação que funciona em um feed de dados institucionais via Currenex. Nosso fornecedor de feed de dados atual é o VCI Group LTD, que é um provedor de terceiros e o custo mensal de alimentação de dados é 129. O que é o Datafeed For Ao desenvolver um Software de Negociação Proprietário, há certas decisões a serem tomadas, principalmente aquelas em referência ao Provedor de fluxo de dados. Dada a alta qualidade do nosso produto, sentimos que é necessário acoplá-lo com a melhor ferramenta de coleta de dados disponível. Escolhemos Currenex por sua capacidade de encontrar a oferta mais competitiva e pedir preços entre 80 grandes bancos. Este sistema permite que eles sejam um líder no setor de dados e o ajudarão a se tornar um líder na comunidade Forex Trading, fornecendo spreads muito mais apertados. Na maioria dos casos, o FxST cobre seu primeiro ano de feed de dados, de modo que você tenha tempo suficiente para aprender a negociar lucrativamente antes de pagar seus próprios dados. Nós o convidamos a assistir nossas séries de vídeos gratuitos e permitir que nossa equipe de suporte comercial o levem ao caminho da geração de lucros consistentes e da livre troca de emoções. Ligue para um Conselheiro de Educação hoje gratuito: 1-877-988-7233 Internacional: 786-522-0082 Ligue e fale com um Conselheiro de Educação para saber sobre descontos disponíveis e opções de pagamento. Disponível de segunda a sexta-feira, 8:00 da manhã EST às 9:00 da noite EST no 877-988-7233 ou 786-522-0082 Forex Risk Warning Commodity Futures Trading Commission Futures and Options trading tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial . Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para futuros ou opções da BuySell. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Os spots da CNBC receberam publicidade paga. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. NÃO GOSTO DE UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A falta de LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR O LUCRO OU PERDA SEM SIMILAR PARA AQUELES MOSTROU RENÚNCIA TESTIMONIAL DE CONFORMIDADE COM AS LINHAS DO GUIA DA FTC RELATIVAS AO USO DE ENDOSTOS E TESTEMUNHOS NA PUBLICIDADE, DEIXAMOS CONSCIENTES DAS SEGUINTES CIRCUNSTÂNCIAS: TESTEMUNHOS APARECER NESTE SITE É REALIZADO REALMENTE POR TEXTO, AUDIO OU SUBMISSÃO DE VÍDEO. SOMOS EXPERIÊNCIAS INDIVIDUAIS, REFLEXÃO DE EXPERIÊNCIAS DE VIDA REAL DAQUELES QUE UTILIZARAM NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS EM ALGUNS CAMINHOS OU OUTROS. SOMOS, SÃO RESULTADOS INDIVIDUAIS E OS RESULTADOS VÁNCIAMENTE. NÓS NÃO RECLAMAMOS QUE SÃO RESULTADOS TÍPICOS QUE OS CONSUMIDORES GERARÃO GERALMENTE. OS TESTEMUNHOS NÃO SÃO NECESSÁRIAMENTE REPRESENTATIVOS DE TODOS OS QUE USARÃO NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS. OS TESTIMONIOS INDICADOS (TEXTO, AUDIO ANDOR VIDEO) SÃO DADOS VERBATIM EXCEPTO POR CORRECÇÃO DE ERROS GRAMÁTICOS OU DE TIPOS. ALGUNS FOI AMENAZADO SIGNIFICANDO NÃO A MENSAGEM INTEGRAL RECEBIDA PELO ESCRITOR DE TESTIMONIO É INDICADA, QUANDO SE CONSIDERA LARGO OU NÃO O TESTIMONIAL INTEGRAL PERMITIDO RELATIVO AO PÚBLICO GERAL. Os depoimentos podem ser ou não representativos de todos os alunos razoavelmente comparáveis. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros ou sucesso. Os indivíduos citados nos depoimentos utilizados não foram pagos para serem citados, a menos que especificamente identificados. Os depoimentos utilizados neste site não são representativos de todos os clientes certas contas podem ter um desempenho pior do que o indicado. Os resultados individuais variam e nenhuma representação está sendo feita que os clientes serão ou poderão obter lucros ou sofrerem perdas comparáveis ​​às que podem ser exibidas. WORLD MONEDES DE NEGÓCIOS, LLC NÃO É RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DAS OPINIÕES OU COMENTÁRIOS ENVIADOS A NOSSO SITE. WORLD MONEDES DE NEGÓCIOS, LLC NÃO É FORUM DE TESTEMUNHOS, ASSIM QUE FORNECE TESTEMUNHOS COMO UM MEIO PARA CLIENTES PARA COMPARTILHAR SUAS EXPERIÊNCIAS COM UM OUTRO. PARA PREVENIR CONTRA O ABUSO, TODOS OS TESTIMONIOS APARECEM APÓS TEREMOS EXAMINADOS PELA GESTÃO DA WORLD MONEDA TRADERS, LLC. A WORLD MONEDER TRADERS, LLC NÃO COMPARTILHE AS OPINIÕES, OPINIÕES OU COMENTÁRIO DE QUALQUER TESTIMONIO NESTE SITE, E SÃO ESTRICTAMENTE AS OPINIÕES DO REVISOR. Inscreva-se abaixo para nossa demonstração exclusiva de negociação ao vivo Inscreva-se abaixo para nossa demonstração exclusiva de negociação ao vivo Demonstração de negociação gratuita expõe os 3 componentes principais de um negócio de Forex bem sucedido

No comments:

Post a Comment